quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como foi meu dia hoje:

Meu dia começou com uma linda e alegre sede de sangue, chegando no estabelecimento de ensino um garoto estava tentando falar comigo, e eu com uma guarda-chuva na mão e uma puta vontade de matar alguém, ele tirou meu fone de ouvido e eu dei uma guarda-chuvada na barriga dele. HIHI. Mais tarde fizeram uma guerra de alfajor e caiu no meu cabeço. Ô DILIÇA. Depois de outra aula saí mais cedo porque a professora de Espanhol faltou. :3 Daí cheguei em casa, almoçei e fui pro Inglês... Merda do caralho de Inglês chato. Cheguei em casa e aqui estou sem fazer nada até agora. =/ Tanto que estou escrevendo esse post. Pra não dizer que essa merda não teve nada de interessante, aqui vai uma Gif pra te alegrar:


Enganei o bobo na casca do ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário